CMI

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!




Boas Festas!
Elza.Tango


MENSAGEM DE NATAL

Jucélia Armos

NATAL és tu,
quando decides nascer de novo a cada dia.

O PINHEIRO és tu,
quando resistes vigoroso aos tropeços da caminhada.

O ENFEITE és tu,
quando tuas virtudes são cores para adornar.

A LUZ DO NATAL és tu,
quando simplificas e ajudas nas soluções.

O SINO DE NATAL és tu,
quando chamas, congregas e procuras unir.

O PRESÉPIO és tu,
quando te tornas pobre enriquecendo os outros.

O ANJO DE NATAL és tu,
quando cantas ao mundo o amor e alegria.

A ESTRELA DE NATAL és tu,
quando conduzes alguém à procura de Jesus.

A VELA DO NATAL és tu,
quando decides iluminar.

A MÚSICA DE NATAL és tu,
quando conquistas harmonia dentro de ti.

O CARTÃO DE NATAL és tu,
quando a bondade está escrita em tuas mãos.

O CUMPRIMENTO DE NATAL és tu,
quando és oferenda e comunhão.

A CEIA DE NATAL és tu,
quando sacias de paz e de esperança as pessoas.

A FESTA DE NATAL és tu, quando

HUMILDE E CONSCIENTE,
mesmo sem símbolos e aparatos, transmites

CONFIANÇA, TERNURA E AMOR

AOS QUE TE RODEIAM.
SEJA FELIZ NESTE NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Felicidade é ter algo o que fazer,
ter algo para amar e algo que esperar"

(Aristóteles)

http://www.cappaz.com.br/

PARA VOCÊ , COM TODO MEU CARINHO!

Se gostar, leve um pouco de mim.


eustarbola natazul5 natazul4 natazul2 presnatazul1










SLIDE DE ALGUNS PRESENTES DE NATAL RECEBIDOS

Nenhum comentário:

Se quiser parar a música , desligue o mini play

chuvaestrela
KENNY_G_Silent_night
Photobucket
Photobucket

Deixe aqui sua Mensagem de Natal! Ficoi muito feliz em saber que esteve aqui.

Um Natal cheio de sonhos,
e um Ano Novo com todos eles realizados!
A sua visita me me faz Feliz!
Deixe aqui a sua mensagem de Natal!
Photobucket
A sua visita me me faz Feliz!Volte Sempre!
Deixe aqui a sua Mensagem de Natal e Ano Novo!


Photobucket

Livro de Visitas

ASSINE MEU LIVRO